Nymphomaniac, o filme pornô de Lars Von Trier


Créditos: Divulgação/ Artificial Eye

Anunciado como “o filme pornô de Lars Von Trier”, Nymphomaniac pode decepcionar um pouco aqueles que esperam ver um elenco de estrelas em cenas de sexo mais pesadas. De acordo com a produtora Louise Vesth, dublês de corpos foram usados nessas sequências.

“Filmamos os atores fingindo fazer sexo e depois tivemos os dublês, que realmente fizeram sexo, e na pós-produção vamos digitalizar e unir as duas imagens”, explicou Vesth ao site The Hollywood Reporter.

 

“Acima da cintura serão os astros, e abaixo disso os dublês”, acrescentou a produtora, ao confirmar que o público verá realmente atores como Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgard, Shia LaBeouf e Uma Thurman em cenas muito ousadas, mas graças ao uso de tecnologia.

Com estreia marcada para 25 de dezembro na Dinamarca, país de origem do diretor, Nymphomaniac terá duas versões, sendo uma mais leve e outra bastante explícita, segundo o próprio Von Trier.

O filme acompanhará “a evolução erótica” de uma mulher dos 12 aos 50 anos, com a protagonista Joe (Gainsbourg) contando sua vida sexual a um homem mais velho após ele a encontrar ferida e inconsciente em um beco.

Jamie Bell, Christian Slater, Connie Nielsen e Willem Dafoe, entre outros, também fazem parte do elenco.




int(1)

Elenco de Nymphomaniac tem dublês para cenas reais de sexo, revela produtora

Sair da versão mobile