(Foto: montagem) As estrelas da CCXP 2018

O momento geek mais esperado do ano está prestes a começar. De 6 a 9 de dezembro acontece a edição 2018 da CCXP, na São Paulo Expo, em São Paulo. Considerado o maior evento de cultura pop do mundo, a Comic Con é o local dos sonhos para amantes de quadrinhos, cinema, séries, cosplay, RPG, games e tudo de maravilhoso que esse universo mágico oferece.

Outra grande atração da CCXP são os convidados especiais que participam dos painéis. São aqueles astros e ídolos que vemos nas telas de nossas casas, nos cinemas e que estarão em carne e osso no evento. Bem na nossa frente.

Este ano terá painéis com atores das famosas séries Game of Thrones, Stranger Things, Smallville, Deuses Americanos e The Umbrella Academy. Do cinema, estarão presentes estrelas e protagonistas de Vingadores: Guerra Infinita, Capitã Marvel, Shazam!, X-Men: Fênix Negra, Creed 2, Bird Box, Pokémon: Detetive Picachu e Power Rangers: Hora de Celebrar. 

Até Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance vem para o evento. No caso, ele falará sobre a série The Umbrella Academy, em que escreveu o roteiro.

Confira abaixo todos os astros que estarão na CCXP18 e saiba os dias, horários e locais em que vão se apresentar. Está chegando!

Programação: as estrelas da CCXP 2018

Dia 9, domingo, às 20h no Auditório Cinemark XD
Créditos: reprodução

int(1)

Eles estão chegando! Confira todas as estrelas da CCXP 2018

Sair da versão mobile