Elijah Wood deu novos detalhes sobre sua participação em O Hobbit. O ator vai reprisar seu papel de Frodo Baggins na prequel de O Senhor dos Anéis, que será dirigido por Peter Jackson, o responsável pela consagrada trilogia.

Em declarações à MTV, o ator disse que Frodo terá um papel menor em O Hobbit. “Você sabe, é uma pequena parte e eu acho que é o mais adequado. Frodo obviamente não está vivo dentro do contexto da obra”, explicou.

“Do jeito que vai caber minha participação, não vai atentar contra a integridade do livro. Então, acho não há problema, vai caber. E vai ser apropriado, estou animado. Vai ser ótimo”, explicou.

O ator de 29 anos também revelou que está ansioso para filmar na Nova Zelândia. “É um presente poder voltar à Nova Zelândia. Quero dizer, é em grande parte a mesma equipe e os mesmos criadores. São sete anos depois do último filme, e é uma oportunidade para voltar e ter uma reunião com todo mundo “, disse Wood.

As filmagens de O Hobbit estão agendadas para começar em fevereiro. Outros atores da trilogia já foram confirmados, como Cate Blanchett (Galadriel), Sir Ian McKellen (Gandalf), Andy Serkis (Gollum) e Martin Freeman (Bilbo Baggins), entre outros.

Sem mais artigos