Carol Narizinho detona Lucas e Lipe no Cabine de Descompressão

Carol Narizinho foi a quinta eliminada de A Fazenda 12 em votação recorde na noite desta quinta-feira. Segundo o apresentador do reality, Marcos Mion, foram mais de 676 milhões de votos, a maior participação do público em todas as edições.

Após a eliminação, como de praxe para todos os peões, Carol participou do programa Cabine de Descompressão, apresentado por Victor Sarro.

Em uma das perguntas, Victor mostrou um VT a Carol de Lipe e Lucas Maciel combinando com outros peões uma votação nela durante a formação da roça.

A ex-panicat, que trabalhou com Lucas no Pânico, não escondeu o desapontamento com a atitude do colega e de Lipe Ribeiro.

“Nossa… falso. Não esperava, tô bastante decepcionada com ele. Até com o Lipe também. Eu já tinha votado nele, mas foi numa ocasião em que ele nem ia receber votos”, disparou.

“Mas o público sabe que tá errado. Não vai ganhar [o programa] desse jeito. Agindo assim, não ganha reality assim”, completou Carol.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Eliminada, Carol Narizinho detona postura de Lipe e Lucas: "não vão ganhar"

Sair da versão mobile