Episódio de 'Os Simpsons' previu em detalhes show que ela fez no Super Bowl no domingo (5)

Reprodução/Twitter Episódio de ‘Os Simpsons’ previu em detalhes show que ela fez no Super Bowl no domingo (5)

GAGA

Autor da série ‘Os Simpsons’, o roteirista americano Matt Groening já ficou famoso por seus palpites certeiros sobre o futuro. No início da década de 1990 ele “previu”, em um dos episódios da atração, que a saga Star Wars continuaria, ainda que naquela época a série de filmes dirigida por George Lucas estivesse passando por um grande hiato. Em 2013, imaginou uma final de futebol entre Brasil e Alemanha em que o Brasil perdia de lavada. Dito e feito. Sua última façanha como “bruxo” ficou evidente na noite de domingo (5), depois que foi ao ar o show de Lady Gaga no Super Bowl. Em um episódio exibido em 2012, na 24ª temporada do programa, Gaga surge no topo de um enorme estádio e drones desenham figuras no ar, exatamente como aconteceu no espetáculo. As semelhanças não pararam por aí. Assim como aconteceu na vida real, o show da ficção trazia a estrela do pop ao piano e à frente de seus bailarinos em performance da canção “Bad Romance”, um de seus principais hits.

Em pouco tempo, os internautas notaram as semelhanças e começaram a comentar. “Fato. ‘Os Simpsons’ concebeu o show de Lady gaga antes mesmo de ela saber  que ia se apresentar”, escreveu um dos fãs no Twitter. “Estou chocado”, escreveu outro internauta.

Apesar dos acertos, Groening ficou constrangido com uma das “previsões” que recentemente se concretizaram: a de que Donald Trump seria eleito presidente dos Estados Unidos. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o roteirista lamentou que a brincadeira tenha se tornado realidade. “Era a piada mais estapafúrdia que arranjamos para tapar buraco em um dos episódios.

 

Sem mais artigos