Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) vão passar o maior sufoco para esconder de Niko (Thiago Fragoso) que conseguiram gerar um filho após uma noite de amor.

A relação dos dois é tão boa, que eles mal conseguem disfarçar que sentem um carinho especial um pelo outro quando estão próximos.

Em casa, ela conversa animada com o advogado, sobre o vestido de grávida que ganhou dele: “Eu acho que isso foi uma prova. De que você não se arrependeu, que não sente culpa”, diz a loira.

Eron diz que está feliz por ter um filho, e enfatiza que Niko deve continuar pensando que o neném foi gerado por causa da fertilização. Amaylis diz que nunca vai revelar nada ao amigo. “Mas é bom saber que você sente um carinho especial por mim”, completa a dermatologista.

No meio da conversa, Niko chega desabafando sobre um papo que ouviu no restaurante, entre Patrícia (Maria Casadevall) e Guto (Márcio Garcia).

“O cara traiu a Pat em plena lua de mel!”, diz indignado. “Eu sou um cara que acredita em laços, em honestidade. Eu não suporto a ideia de traição!”, continua.

Amarylis fica surpresa com a revolta do amigo. Niko diz ainda que, se Eron não pensasse como ele, já tinha se separado há muito tempo. E a tensão toma conta dos dois.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (9).


int(1)

Em Amor à Vida, Niko diz que não suporta traição e deixa Eron e Amarilys tensos