Os segredos de Nina (Débora Falabella) vão causar ainda mais confusão na cabeça de Jorginho (Cauã Reymond) nos próximos capítulos de Avenida Brasil (Globo). De acordo com o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o jogador de futebol chamará a amada de prostituta após descobrir que ela saiu com Max (Marcello Novaes).

 
Nos próximos capítulos, Nina se aproxima de Max e o ludibria como parte de seus planos de vingança contra Carminha (Adriana Esteves). Jorginho vê a cozinheira dançando de rosto colado com Max, em uma churrascaria, e fica possesso de raiva. Ele, então, vai à casa de mãe Lucinda (Vera Holtz) para desabafar.

Nina chega ao lixão procurando por Jorginho. Ao encontrá-lo, é recebida com hostilidade pelo atleta, e Lucinda a defende. Jorginho acusa a catadora de sempre proteger Nina. “Ela é uma piranha de quinta categoria! Não vale nada, é uma vigarista”, dispara. Jorginho, então, ameaça revelar a verdadeira identidade de Nina para “todo mundo”.

Mais tarde, Nina procura Jorginho para explicar o que aconteceu na churrascaria. Ela garante que não beijou Max e que só se aproximou do vigarista para proteger a família do jogador. “Tudo menos beijo na boca, é isso? É… Prostituta não beija na boca mesmo. Carminha está certa. Você é ainda pior que ela”, diz Jorginho.

Sem mais artigos