Avenida Brasil, novela da TV Globo

Leleco (Marcos Caruso) vai sair de casa e assumir seu relacionamento com a jovem Tessália, em Avenida Brasil. A mulher dele, Muricy (Eliane Giardini), porém, não ficará a ver navios. Ela será pedida em casamento por Adauto (Juliano Cazarré), amigo de Tufão (Murilo Benício), que nutre uma paixão platônica por ela desde pequeno. As informações são do blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Tufão e Ivana (Letícia Isnard), filhos de Leleco e Muricy, ficarão bastante insatisfeitos com a situação e tentarão intervir nos novos relacionamentos dos pais. De acordo com Letícia Isnard, eles acreditam que Leleco e Muricy ainda se amam.

“Com relação ao Leleco, Ivana e Tufão vão achar que ele pirou ao se encantar por uma garotinha. Ela é uma das mais cobiçadas do bairro e, por isso, os filhos acreditam que ele está deslumbrado. Já no caso da Muricy, eles apostam em vingança. Já que o pai está com uma menina mais nova, a mãe também resolveu arranjar um garotão. Os dois tentam de todas as formas apaziguar a situação, pois acreditam que os pais ainda se amam muito”, disse a atriz, ao blog.

Ao ouvir a declaração de amor de Adauto e ser pedida em casamento, Muricy diz que precisa de tempo para pensar. Os filhos insiste para que a mãe rejeite o pedido, mas ela decide arranjar um quarto na mansão para Adauto.

Em Avenida Brasil, Muricy receberá pedido de casamento de amigo de Tufão

Sem mais artigos