Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu), personagens do núcleo do lixão em Avenida Brasil (Rede Globo), já estiveram juntos no passado. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Nilo vai propor à vizinha que eles saiam do lixão e comecem “vida nova”, nos próximos capítulos da novela.

Após apanhar do filho, Max (Marcello Novaes), e ser salvo por Lucinda, Nilo procura a catadora para agradecê-la. Ele, então, pede: “Eu quero paz, Lucinda. Vamos embora comigo desse lixão, começar uma vida nova”. Nilo pede à vizinha que se mude com ele para a casa de Nina (Débora Falabella), onde vai morar após se voltar contra Carminha (Adriana Esteves).

Lucinda recusa a proposta. “Recomeçar o quê, homem? Você mesmo já disse: nós dois morremos há muito tempo. E viemos parar no inferno. Para expiar os nossos pecados até quando Deus quiser”, responde a catadora.

Muitos mistérios do núcleo do lixão ainda estão para ser esclarecidos no folhetim de João Emanuel Carneiro. Nilo já insinuou que Lucinda matou uma pessoa no passado. Sabe-se, ainda, que os dois escondem segredo de um crime de que Carminha e Max foram cúmplices.

Sem mais artigos