Agora que virou aliada de Max (Marcello Novaes), está cada vez mais difícil para Nina (Débora Falabella) fugir do assédio do malandro em Avenida Brasil. No capítulo desta segunda (2), a cozinheira chegará a se machucar de propósito para poder escapar de mais uma investida dele.

Tudo vai acontecer na horta da mansão, onde ela estará colhendo alguns temperos. Max vai agarrá-la por trás e dizer que quer passar uns minutos a sós com ela na sauna. E nem mesmo o argumento de que eles poderiam ser flagrados vai fazê-lo desistir.

“Me dá quinze minutos entre quatro paredes e eu vou te mostrar como eu posso te fazer a mulher mais feliz do mundo! (…) Tu já me deu o bolo ontem, se não for comigo agora eu vou entender que tu não tá nem aí pra mim! É já ou cê pode me esquecer. E aí?”, pressiona ele.

Sem saída, Nina pensa rápido e decide usar a tesoura de jardinagem como último recurso. Ela finge aceitar a proposta, abaixa para pegar o material e se corta com a tesoura. Após o “acidente”, a cozinheira sai correndo, se justificando: “Melhor lavar e estancar o sangue. Vou pra cozinha. Desculpa, Max. Fica pra outra hora”.


Sem mais artigos