A vida amorosa de Tufão (Murilo Benício) ficará de pernas para o ar nos próximos capítulos de Avenida Brasil (Globo). De acordo com o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ex-jogador de futebol perceberá que está apaixonado por Nina (Débora Falabella), após ir para a cama com Monalisa (Heloísa Périssé). E ele desabafará sobre sua nova paixão ao pai, Leleco (Marcos Caruso).

Tufão e Monalisa transam no salão de beleza dela, e o ex-jogador faz a proposta de um recomeço. A cabeleireira, entretanto, dá um verdadeiro banho de água fria no ex-noivo, dizendo que o romance entre eles deve ser deixado no passado. Monalisa diz a Tufão que ele parece apaixonado, mas por outra pessoa. É aí que ele se dará conta de que está gostando de Nina.

Depois do encontro com a ex, Tufão desabafa sobre seus sentimentos com Leleco. Ele relembra de uma vez que o pai perguntou se seu coração balançava mais por Carminha (Adriana Esteves) ou por Monalisa. “Eu acho que tô apaixonado de novo, sim. Mas é pela Nina”, diz Tufão.

Leleco, por sua vez, encoraja o filho a perseguir sua paixão. “Você não pretende falar nada pra Nina? Você já deu o primeiro passo. Agora segue em frente e não volta pra trás”, diz.

Sem mais artigos