Cheias de Charme, novela da TV Globo


Créditos: divulgacao

Inácio (Ricardo Tozzi) terminará o namoro com Rosário (Leandra Leal) nos próximos capítulos de Cheias de Charme. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele flagrará a namorada beijando Fabian (Ricardo Tozzi) e romperá com ela.

O flagra é armado pelo empresário Tom Bastos (Bruno Mazzeo), que pretende juntar Fabian e Rosário. Tom liga para o bufê e convoca Inácio para uma reunião inexistente, o que faz com que o lutador se atrase para a entrega do prêmio Melhor de Três, no programa de Gentil Soares (Gustavo Gasparani).

Com a ausência de Inácio, é Fabian quem entrega o prêmio ao trio. Ele ainda revela ao público que a verdadeira autora do dueto com Chayene (Cláudia Abreu) é Rosário.

Rosário não gosta da participação de Fabian no programa e reclama para Tom Bastos. O empresário, por sua vez, pede que ela converse pessoalmente com o cantor, no camarim.

Inácio chega ao local do evento, e Fabian, atento à movimentação do lutador, agarra Rosário e a beija. A empreguete aceita o beijo sem saber da chegada do namorado. Inácio vê Rosário nos braços de Fabian e fica enfurecido. Rosário tenta se explicar, mas os dois brigam e se separam.


int(1)

Em Cheias de Charme, Inácio flagra beijo de Rosário em Fabian e termina namoro

Sair da versão mobile