Sylvester Stallone decidiu se pronunciar oficialmente sobre Os Mercenários 3 e escolheu sua página no Facebook para isso. O ator publicou um comunicado, no qual menciona quem quer ver no filme e provoca os críticos.

 

“Estamos preparando o filme com a mesma paixão e o mesmo comprometimento dos dois anteriores. Confirmamos Nicolas Cage, um excelente ator que dá um verniz intelectual ao grupo. Espero que possamos ter Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Rourke. Esta é a grande missão do produtor. Continuaremos com o mesmo esquema narrativo, a agilidade e o furor que são inerentes à saga. Este será definitivamente o último? Não posso garantir. Em princípio seriam dois filmes, mas a afeição do público nos encorajou a trabalhar em um terceiro. Acredito que enquanto estivermos nos divertindo ao oferecer diversão às pessoas, podemos continuar atuando em Os Mercenários. Por enquanto não somos tão mercenários como deveríamos e como alguns críticos desejam”, escreveu.

Em agosto, o ator Jason Statham comentou que adoraria contracenar com Ford,  Snipes e Clint Eastwood em um terceiro filme da franquia, mas Eastwood afirmou que nunca assistiu aos dois primeiros filmes e que provavelmente não aceitaria um convite para o próximo.


Sem mais artigos