Fotos de Se Beber, Não Case! Parte III


Créditos: Reprodução/ Instagram - Todd Phillips

Alan, o personagem de Zach Galifianakis, será o protagonista de Se Beber, Não Case! Parte III, revelou Todd Philips, o diretor da trilogia. Em uma entrevista publicada pela revista Entertainment Weekly, ele adiantou alguns detalhes sobre a história.

 

“Ele (Alan) está atravessando uma crise após a morte de seu pai e o Bando de Lobos é tudo que ele tem”, explicou. Além disso, Philips contou ainda que “o grupo é reunido quando algo do primeiro filme retorna para assombrá-los”, admitindo que eles farão uma nova visita a La Vegas, mas que a cidade será apenas uma das paradas deles. 

As filmagens de Se Beber, Não Case! Parte III começaram no início de novembro. Ainda não há uma sinopse oficial, mas foi divulgado um teaser, que diz: “Desta vez, não há casamento. Nada de despedida de solteiro. O que poderia dar errado, certo? Mas quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer”.

Além de Galifianakis, o elenco terá novamente Bradley Cooper, Ed Helms, Justin Bartha e Ken Jeong. Mike Epps e Heather Graham, que estiveram no primeiro filme, voltarão a aparecer.

A estreia no Brasil está marcada para 31 de maio de 2013.



int(1)

Em crise, Alan será o protagonista de Se Beber, Não Case! Parte III, revela o diretor

Sair da versão mobile