Marina (Tainá Müller) é uma fotógrafa de fama internacional e está com uma exposição na cidade e Clara (Giovanna Antonelli) recebe um convite para o evento na novela Em Família, de Manoel Carlos.

Cadú (Reynaldo Gianecchini), marido de Clara não se anima, mas acaba indo pra satisfazer a vontade da mulher. Ao chegarem, Marina a observa e vai até eles. Ela pergunta quem é ela, se ela trabalha na TV. “Deve estar me confundindo com alguém. Nunca fui fotografada, a não ser nas festas lá de casa!”, diz.

Enquanto Cadú não sai do celular, Marina aproveita e dispara: “Tudo bem, mas quero saber seu nome, o que faz e onde achou tanta beleza”. A irmã de Helena (Julia Lemmertz) responde: “Meu Deus, não esperava essa entrevista. Meu nome é Clara, sou dona de casa, uma mulher comum. E principalmente, grande admiradora do seu trabalho”.

Elas trocam olhares, e Marina ataca: “E a beleza? Onde é que achou?”. Clara, meio sem jeito, diz: “Em lugar nenhum, nem me acho bonita. Agora, se eu disser que você sim é que é linda, vai parecer que eu estou querendo apenas devolver o elogio. Mas é sincero”.

A fotógrafa conclui: “Ah, vamos concordar que somos bonitas. E vamos passear nossa beleza pelo salão. Gostei de você. Quero que conheça alguns amigos”.

No fim, ela convida Clara para ir jantar com ela. Ela explica que está com o marido e família. “Jantam todos comigo. Não aceito desculpas. Hoje é o meu dia! Quero ser paparicada, amada, festejada!”, impõe.

No jantar Marina passa mal e todos vão embora. Quando ela melhor, pede para sua assistente conseguir o telefone de Clara. Em outra cena, a irmã de Helena está na cama pensando em Marina.

Sem mais artigos