Aos 42 anos, o ator Matthew McConaughey interpreta um empresário de uma casa de strip-tease no filme Magic Mike, que estreia nos cinemas americanos no dia 29 de junho. E, de acordo com o galã, em entrevista à revista The Advocate, ele se propôs a tirar a roupa e dançar no longa. Detalhe: mesmo sem estar no script.

“Não estava no script, mas eu iria me arrepender para o resto da minha vida se não fizesse. Precisava dançar, não dá para fazer um filme sobre strippers e não tirar a roupa” diz.

Matthew confessa que ficou com receio no início de sua performance, mas depois se soltou e não queria parar mais. “A minha dança precisava ser a mais suja e indecente, então eu fui lá e trabalhei os meus pontos fortes”.

Para interpretar Dallas, o ator afirmou que fez uma mistura de Jim Morrison com Laranja Mecânica. “Quando conversei com o diretor Stephen Soderbergh, perguntei se ele tinha algum direcionamento para o personagem e ele disse que não tinha como errar. Então resolvi que ele seria uma mistura de Jim Morrison com Laranja Mecânica, porque o cara se acha uma divindade”.

O filme conta a história de Mike, um stripper do interior dos Estados Unidos que ensina seus amigos uma forma diferente de animar as mulheres e ainda ganhar dinheiro com isso. Também tem Channing Tatum, Joe Manganiello e Matt Bomer no elenco.

Sem mais artigos