Depois de Amália (Sophie Charlote) e Quinzé (Malvino Salvador), Antenor (Caio Castro) será o próximo alvo de um atentado tramado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Mas, assim como os irmãos, ele também irá sobreviver, e duas vezes ainda por cima.

Duplamente odiado por Tereza Cristina – por ser filho de Griselda (Lília Cabral) e namorado de Patrícia (Adriana Birolli) – Antenor será sequestrado por capangas contratados por Ferdinand (Carlos Machado), que mais uma vez irá obedecer às ordens da “madame”.

O rapaz será então levado para o meio do mato, no escuro, onde os bandidos mandarão que ele caminhe sem olhar para trás. Um tiro é ouvido, mas não atingirá Antenor, que consegue fugir correndo.

No entanto, ele cai de uma espécie de penhasco. Vendo seu corpo estatelado lá embaixo, os capangas irão pensar que ele está morto. Só que alguns caçadores que passam pelo local o encontram e percebem que ele está vivo, providenciando socorro.

 

Furiosa por mais uma tentativa frustrada, Tereza Cristina vai então exigir que Ferdinand repita o que ela mesma fez com Marcela (Suzana Pires): termine o serviço dentro do hospital. O chefe da segurança vai mandar um cúmplice, que consegue entrar no quarto de Antenor.

Mas desta vez a salvação virá através de Griselda. Ela vai voltar para buscar o celular que Patrícia esqueceu e dará de cara com o assassino tentando enforcar seu filho com uma corda. Ela então parte para cima dele e acerta a cabeça do homem com uma bandeja.

Enquanto ela grita por socorro, porém, ele consegue fugir. Mas, acuado, vai parar no terraço do hospital, de onde se joga. Quando a polícia finalmente chega, o sujeito já está morto, sem ter revelado quem foi o mandante do atentado.

As cenas vão ar na próxima semana, nos capítulos de segunda (6) a quarta (8).



int(1)

Em Fina Estampa, Antenor escapa duas vezes da morte encomendada por Tereza Cristina

Sair da versão mobile