Carol Narizinho foi a quinta eliminada de A Fazenda

A ex-panicat Carol Narizinho perdeu a disputa na preferência do público com Biel e Tays Reis e foi a quinta eliminada da 12ª edição do reality A Fazenda 12, da Record.

A votação da roça desta quinta-feira marcou o recorde da história do programa. Foram mais de 676 milhões de votos, segundo o apresentador Marcos Mion.

Narizinho ficou com 29,51% da preferência do público para continuar no reality. Biel teve 33,01% dos votos, e Tays venceu a disputa com 37,47%.

Como de praxe, Mion anunciou aos três peões quem estava salvo primeiro, deixando claro que a ordem era aleatória, e não do mais para o menos votado. Biel foi o escolhido pelo apresentador e voltou para a sede. Ele foi bem recebido apenas por Juliano, Mirela, Lidi, Lucas e Luiza. Os outros peões não fizeram questão de cumprimentar o funkeiro. Desafeto, Mariano ficou chocado, assim como Jake e Jojo.

Quando Tays voltou a festa foi maior, mas Victoria, Luiza, Stéfani, Mirela e Raíssa, amigas de Carol Narizinho ficaram muito tristes com a eliminação da peoa.

Sem mais artigos