Homem de Ferro 3 com Robert Downey Jr

Tony Stark (Robert Downey Jr.)

Tony Stark (Robert Downey Jr.) está mais raivoso do que nunca em um novo clipe de Homem de Ferro 3. No vídeo, ele ameaça, durante uma coletiva de imprensa, matar seu inimigo Mandarim (Ben Kingsley).


“Aqui vai uma mensagem de Natal que eu queria enviar ao Mandarim e que só não havia conseguido formular até agora. Meu nome é Tony Stark e eu não tenho medo de você. Eu sei que você é um covarde, então decidi que você vai simplesmente morrer, cara. Eu vou trazer o corpo”, diz.

“Não há política aqui, só a boa e velha vingança. Não há pânico, será só você e eu. Aqui está o endereço da minha casa: 10880 Malabu Point 9065. Vou deixar a porta destrancada”, discursa Stark, antes de destruir o celular com câmera de um repórter e dizer, “Me processe”.

Com direção de Shane Black, o filme terá Stark enfrentando Mandarim, um vilão com poder ilimitado. Para isso, ele contará com a ajuda de James Rhodes (Don Cheadle), que vestirá a armadura do Patriota de Ferro.

Veja o novo clipe de Homem de Ferro 3:
<iframe width=”630″ height=”390″ scrolling=”no” frameborder=”0″ src=”http://movies.yahoo.com/video/iron-man-3-clip-1-160242522.html?format=embed&player_autoplay=false”></iframe>

Em novo clipe de Homem de Ferro 3, Tony Stark ameaça Mandarim: 'Decidi que você vai morrer'

Sem mais artigos