Elysium, com Matt Damon, Wagner Moura e Alice Braga


Créditos: Reprodução/SlashFilm

Em um novo spot para TV do filme de ficção científica Elysium, novo filme de Neill Blomkamp (Distrito 9), o personagem do brasileiro Wagner Moura, Spider, convence o protagonista Max, vivido por Matt Damon, a invadir uma estação espacial.

“Você pode salvar todo mundo”, diz o personagem de Wagner Moura, no vídeo promocional. “Nós vamos entrar no lugar mais pesadamente protegido do universo”, questiona Max. “Claro que sim”, responde Spider.

A história, contextualizada no ano de 2154, acompanha Max, um dos moradores de uma Terra superpovoada e arruinada. Com cinco dias de vida restantes, o protagonista busca a ajuda de Spider, ex-presidiário que pode levá-lo à estação espacial Elysium, habitada por seres humanos “superiores” e onde Max pode obter a cura para sua doença.

O mundo futurista tem rígidas leis de imigração, com o objetivo de manter o luxuoso padrão de vida da classe dominante. Por meio de sua missão, Max tem a oportunidade de trazer a igualdade à Terra.

Elysium tem estreia no Brasil marcada para 16 de agosto de 2013. O elenco tem, ainda, Alice Braga, Jodie Foster, William Fichtner e Diego Luna.


int(1)

Em novo spot para TV de Elysium, Wagner Moura convence Matt Damon a salvar o mundo

Sair da versão mobile