O novo trailer de O Cavaleiro Solitário está recheado de cenas de ação, em que os protagonistas John Reid (Armie Hammer) e Tonto (Johnny Depp) trocam tiros e socos com criminosos. O vídeo promocional mostra, ainda, o assassinato dos colegas policiais de Reid, em uma emboscada armada por Butch Cavendish (William Fichtner).

No vídeo, depois de presenciar o assassinato de seus companheiros, Reid se encontra com o índio Tonto. “Uma visão me contou que um grande guerreiro me ajudaria em minha missão. Um guerreiro que esteve no outro lado e voltou”, diz o personagem de Johnny Depp.

“Tudo o que sei é que um homem matou o meu irmão. Se nós cavalgarmos juntos, nós cavalgaremos por justiça”, responde o personagem de Hammer.

O Cavaleiro Solitário, baseado na série homônima dos anos 50, contará a história do herói mascarado pela ótica de seu companheiro, Tonto. Enquanto a série de TV mostrava o índio como um mero acompanhante nas aventuras do protagonista, o personagem, agora, possui um papel mais relevante. Cabe a ele narrar como John Reid tornou-se uma lenda da justiça.

Com direção de Gore Verbinski, o filme tem estreia marcada para o próximo dia 12 de julho.

Assista ao trailer de O Cavaleiro Solitário:

Sem mais artigos