O mistério sobre o “vício” de Gerson (Marcello Antony) na novela Passione, da Rede Globo, está bem perto de ser desvendado. Segundo o jornal Extra, o piloto vai fazer uma confissão bombástica durante consulta no psiquiatra, em capítulo que irá ao ar em duas semanas.

Ele irá ao consultório de Flávio Gikovate e, depois de muita insistência do médico, revela que sofreu abuso sexual na infância. O profissional logo desconfia que seu grande segredo tem relação com o sexo e pede que discorra sobre o assunto.

“Foi quando eu tinha uns seis ou sete anos. Eu fui abusado, doutor, abusado!”, diz Gerson. Segundo ele, havia uma mulher gorda, de seios grandes, por volta dos 40 anos, que trabalhava na sua casa e se insinuava o tempo todo.  “Seu corpo exalava um cheiro forte. Quando ela me beijava eu sentia o meu rosto molhado de saliva (…) Um dia ela me levou para o quarto dela, ficou nua na minha frente e pediu para que eu a tocasse”, relata o piloto, segundo matéria do Extra Online.

Depois de dizer que era “abordado” pela mulher, ele diz que não entendia ao certo que estava acontecendo. E que certo dia viu um homem baixinho, feio e peludo tendo relações com a mulher. O piloto revela ainda que a situação mexeu muito com ele, mas não sabia definir que sentimento era esse.

“Perdi a inocência muito cedo, ganhei uma malícia que nenhuma criança deve experimentar”, diz Gerson. Além do mistério do personagem de Antony, tem ainda a grande dúvida: quem vai morrer nos próximos capítulos? E que são os suspeitos? Veja AQUI as nossas apostas!

Sem mais artigos