A aguardada volta de Cauã Reymond, o viciado em drogas Danilo da novela Passione, vai finalmente acontecer a partir da próxima terça-feira (16). As cenas foram gravadas na manhã desta quarta-feira (10) e serão exibidas na próxima terça (16).

No capítulo, Gerson (Marcello Antony) chega a um posto de gasolina e é abordado por André (Marcos Suhre), que o chama de “cunhado”. O piloto não reconhece o rapaz, que esclarece ser irmão de Diana (Carolina Dieckmann). Ele pede dinheiro emprestado, alegando ter sido assaltado. Em um momento de distração do ex-marido da irmã, André rouba sua carteira e sai correndo.

Gerson chega a correr atrás do rapaz, mas logo o perde de vista. É quando percebe que foi parar num lugar cheio de viciados dormindo no chão e um cheiro insuportável. Ao tentar sair, acaba tropeçando coincidentemente em Danilo. Sem reconhecê-lo a princípio, pede desculpas. Logo depois fica chocado ao perceber que é o sobrinho que está nas más condições do local.

“Danilo! É você! Graças a Deus! Você está vivo! Como é que você veio parar aqui?”, diz ele.  Gerson então tenta acordá-lo e pede para que o sobrinho se apoie nele para levá-lo dali. Ao chegar no posto, Gerson pede ajuda a um frentista para colocá-lo dentro do carro.

Sem mais artigos