The Bling Ring, filme de Sofia Coppola com Emma Watson


Créditos: reproducao

Emma Watson está detestável no primeiro trailer de Bling Ring: A Gangue de Hollywood, novo filme de Sofia Coppola (Encontros e Desencontros). No vídeo promocional, a atriz de Harry Potter encarna a patricinha fútil Nikki, líder de um grupo de jovens que rouba objetos de luxo em casas de astros hollywoodianos.

O início do trailer mostra o grupo dentro de uma festa, deslumbrado com a presença de Paris Hilton e Kirsten Dinst. “Eu acho que a gente quer fazer parte de um estilo de vida, um estilo de vida que todo mundo meio que deseja”, diz o personagem Marc (Israel Broussard).

Após uma série de roubos, a personagem de Emma Watson aparece falando à imprensa, com a maior cara lavada: “Eu acredito muito em carma. E acredito que toda essa situação foi uma enorme lição para mim, para eu crescer e me expandir como um ser humano espiritual. Eu quero liderar o país um dia”.

The Bling Ring terá lançamento limitado nos EUA no dia 14 de junho deste ano, mas ainda não tem data prevista para estreia no Brasil.

Veja o trailer de Bling Ring:



int(1)

Em primeiro trailer de Bling Ring, Emma Watson aparece como patricinha fútil realizando roubos

Sair da versão mobile