A cantora e atriz Selena Gomez, de 19 anos, falou sobre sua atuação no filme Spring Breakers e disse que finalmente conseguiu um papel diferente em sua carreira. De acordo com a cantora, em entrevista à revista Interview, ela quer ser levada a sério também como atriz.

“Os papeis que eu pegava estavam sendo meio repetitivos e eu queria fazer alguma coisa completamente diferente. Foi um marco na minha carreira. Isso é o que eu quero: que me levem a sério como atriz e o filme foi completamente diferente de tudo”, afirmou.

Na pele de uma universitária que rouba um restaurante para pagar uma viagem, Selena revela que chegou a aprender a fumar para uma das cenas. “Eu nunca havia fumando em toda a minha vida. Foi muito engraçado, as pessoas tiveram que me ensinar como fumar para atuar”.

Sua escalação foi elogiada pelo ator James Franco, que também está no filme. “Quando me disseram qual seria o elenco eu pensei que seria perfeito. Essas jovens atrizes estão ansiosas por um filme como esse, com um diretor como o Harmoni Korine. Elas estão muito felizes e animadas”, opinou.

Spring Breakers também conta com as atrizes Ashley Benson, Rachel Korine e Vanessa Hudgens no elenco. 

Sem mais artigos