No primeiro teaser trailer de O Cavaleiro Solitário, divulgado em outubro, Johnny Depp aparecia só de relance como o seu personagem, Tonto. Agora, no segundo trailer, divulgado nesta terça-feira (11), o índio-herói ganha voz e dialoga com o co-protagonista do longa, John Reid/ O Cavaleiro Solitário (Armie Hammer).

No vídeo, Tonto conta a Reid o motivo pelo qual optou por não matá-lo, após sua captura. “Meu cavalo disse que você é um espírito andante, alguém que já esteve do outro lado e voltou, um homem que não pode ser morto”, diz. Em seguida, os personagens formam uma aliança e saem em busca de justiça.

Inspirado na popular série de TV homônima, o filme terá uma ótica diferente da obra original. No longa, o índio Tonto ocupa um papel mais importante do que o do próprio personagem-título, o Cavaleiro Solitário. 

Com direção de Gore Verbinski, O Cavaleiro Solitário tem estreia brasileira marcada para o próximo dia 12 de julho de 2013. O elenco conta ainda com Helena Bonham Carter, William Fichtner e Tom Wilkinson.

Assista ao novo trailer de O Cavaleiro Solitário:

Sem mais artigos