Fotos e pôsteres de Oz: Mágico e Poderoso


Créditos: divulgacao

O protagonista de Oz: Mágico e Poderoso, James Franco, e Mila Kunis, que interpreta uma bruxa no longa, foram entrevistados por Mark Steines do Entertainment Tonight, durante uma visita ao set, em Detroit.

Além de conversar com os atores, que falaram principalmente sobre as diferenças do filme para a história tradicional do mágico, o programa também aproveitou para filmar um pouco dos 28 cenários, espalhados por sete diferentes locações. 

“Nos livros de L. Frank Baum há muitas bruxas e criaturas, muito mais do que no (filme) Mágico de Oz original. Este Oz é um pouco diferente. Você consegue enxergar bem mais sobre quem é este Oz… A busca por seu coração é um dos temas principais deste filme”, explicou Franco, que faz o papel de Oscar Diggs.

Já Kunis, que será a bruxa Theodora, contou que leu os livros ainda criança, quando morava na Rússia. “Eu realmente acho que ele (o filme) captura a magia do original. Mas é completamente diferente. Na minha opinião, um pouco mais sombrio, um pouco mais realista. Não há canto, não há dança”, afirmou. 

Dirigido por Sam Raimi, Oz: Mágico e Poderoso tem como protagonista Oscar Diggs, o mágico de um pequeno circo com uma ética duvidosa, que é levado do empoeirado Kansas para a vibrante Terra de Oz e acredita que ganhou a sorte grande, com direito a fama e fortuna.

Mas lá ele também encontra três bruxas, Theodora, Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos acreditam.

Atraído contra a vontade para os problemas da Terra de Oz e seus moradores, Oscar precisa descobrir quem é bom ou mau antes que seja tarde demais. Colocando a arte de sua magia para funcionar através da ilusão, ingenuidade – e mesmo um pouco de feitiçaria – Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.

A estréia de Oz: Mágico e Poderoso no Brasil está marcada para 8 de março de 2013.




int(1)

Em vídeo, James Franco e Mila Kunis falam sobre versão "diferente" de O Mágico de Oz

Sair da versão mobile