Em votação recorde, Luiza foi a sexta eliminada

Luiza Ambiel não resistiu à roça com Mateus Carrieri e Mirella e acabou como a sexta eliminada do reality show da Record A Fazenda 12, na noite desta quinta-feira. A edição de ontem contou com o recorde de votos histórico do programa.

De acordo com a produção do reality, foram quase 800 milhões de votos nesta roça, marca superior à da roça anterior, cerca de 676 milhões, na qual se salvaram Biel e Tays Reis.

Mion anunciou primeiro que Mirella estava salva, mas novamente deixou bem claro que o anúncio era em ordem aleatória e não pela quantidade de votos do público para mantê-los na casa.

A funkeira voltou eufórica para o confinamento, sendo recebida com muito carinho por Biel, Juliano, Victoria e Stéfani, seus amigos na casa.

Mateus Carrieri teve votação histórica, a maior do programa. Enquanto Mirella conseguiu se salvar com 18,62%, o ator levou 70,37% da preferência do público para continuar no reality. Luiza foi eliminada com 11,01%.

Mateus teve também uma das recepções mais eufóricas de todas as edições do programa. Ao entrar de volta na casa, Mariano, Jojo, Jake, Tays, Stéfani, Raíssa, Lipe, Lucas e Lidi correram ao encontro do ator, o enchendo de abraços e beijos aos berros. Julano também ficou feliz pelo amigo e deu um abraço carinhoso.

Sem mais artigos