Divulgação La La Land

Muito elogiados por suas performances, Emma Stone e Ryan Gosling teriam usado dublês de corpo para cenas de dança mais complexas de La La Land, segundo o jornal The Sun.

Um dos dublês da dupla falou. sob condição de anonimato, com o tabloide britânico sobre seu trabalho no filme. Há alguns meses, os produtores do filme negaram que tenha sido feito uso de dublês de dança.

Uma das cenas seria uma as mais amadas pelos fãs, a da dança no Observatório Griffith, em Los Angeles, onde eles parecem dançar no céu. “Ryan tinha três dublês de corpo – dois eram dançarinos – e a dança de Emma foi feita por Emilie Livingston. A sequência em que eles dançam nas nuvens foi filmada em uma plataforma e não era nem Ryan nem Emma”, contou.

“Muitas pessoas tem perguntado o que realmente aconteceu e nós fomos contatados pelo estúdio. Eles pediram que não falássemos sobre o assunto e que mantivéssemos silêncio. Não é justo! Mas ele foram insistente no tópico de não falar para ninguém que foram usados dublês para cenas de dança”, contou.

Em fevereiro deste ano, a Lionsgate afirmou que os rumores de que foram usados dublês de corpo para cenas de dança “não eram verdadeiros” e que “Ryan e Emma treinaram por três meses intensivamente e tudo o que você vê no filme é trabalho deles”.

Porém, em um comunicado para o jornal The Sun, o estúdio mudou um pouco de ideia. “Dublês foram usados para algumas voltas e giros na segunda metade da cena do observatório”.

Uma outra fonte anônima teria dito que o desespero de esconder a verdade sobre os dublês, era por causa das chances do filme perder seu favoritismo ao Oscar. “A campanha do filme foi pesada em torno do quanto Emma e Ryan tinham sido incríveis em aprender a cantar, dançar e até tocar piano para o filme. Porém, na cena do observatório, se você prestar atenção, é possível ver que as silhuetas não são deles”, afirmou.

 

Ensaio de casamento inspirado em 'La La Land'

Ellen Wleklinski e Corey Collins viveram alguns dias como Mia e Sebastian neste ensaio cheio de amor em Los Angeles
Créditos: M. Hart Photography

int(1)

Emma Stone e Ryan Gosling teriam usado dublês para cenas de dança em 'La La Land'

Sair da versão mobile