Uma das mais promissoras estrelas da Hollywood atual, Emma Stone está em ótima fase. Depois de estrelar filmes badalados como Histórias Cruzadas (2011) e os dois episódios de O Espetacular Homem-Aranha (2012 e 2014), a atriz ainda conseguiu atuar sob a batuta de Woody Allen em Magia ao Luar (2014), e abriu 2015 recebendo uma indicação ao Oscar de Atriz Coadjuvante, por Birdman.

54b7e630a74602505eb60374_golden-globes-emma-stone-big-eyes-joke
Nada mal para uma jovem intérprete que começou sua carreira aos 16 anos, em 2005, atuando num telefilme. E o teste de elenco para esse trabalho, com Emma cantando, acaba de surgir na rede.

O teste foi para The New Partridge Family (A Nova Família Dó-Ré-Mi), telefilme que tentou reavivar a famosa Família Dó-Ré-Mi (The Partridge Family, série de TV que foi sucesso estrondoso nos EUA na primeira metade dos anos 70, virou desenho animado na segunda metade dos 70 e caiu no ostracismo a partir dos 80).

Como a tal família era composta por músicos-cantores, a audição de elenco para o telefilme exigia que os candidatos cantassem. E a escolha do elenco aconteceu através de um reality show produzido pelo canal VH1, batizado de In Search of the Partridge Family.

Emma Stone atacou com Bitch, cover de Meredith Brooks. Foi o que bastou para que ela conseguisse o papel de Laurie Partridge.

Assista à atrevida audição da garota:

Sem mais artigos