Pouco menos de um mês de ser confirmada em The Bling Ring, novo filme de Sofia Coppola (cineasta de As Virgens Suicidas e Encontros e Desencontros), a atriz Emma Watson já apareceu no set, na California, com um visual completamente diferente. Para o papel, ela usou um aplique e escureceu os cabelos.

 
O filme vai contar a história real de um grupo de adolescentes, popularmente conhecido como Bling Ring, que cometeu uma série de roubos em casas de algumas celebridades como Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Megan Fox, Rachel Bilson e Paris Hilton. Watson deve interpretar Alexis Neiers, que foi condenada após roubar a casa de Bloom e dar um prejuízo de 3 milhões de dólares.

Sofia Coppola escreveu, produziu e agora está dirigindo com financiamento de seu irmão Roman Coppola e de Youree Henley e produção executiva de Fred Roos e Michael Zakin. “Estou entusiasmada com o elenco jovem que estamos reunindo”, disse a diretora à Variety, informou a EFE no dia 1º de março.

Além de Emma, estão no elenco ainda Leslie Mann (17 Outra Vez), Taissa Farmiga (American Horror Story), Nina Siemaszko (O Artista), Israel Broussard (O Primeiro Amor), Katie Chang, Maika Monroe (Bad Blood… the Hunger) e Brian Gattas, que já trabalhou com Coppola em Um Lugar Qualquer.

The Bling Ring tem estreia prevista para 2013.

Sem mais artigos