The Bling Ring, filme de Sofia Coppola com Emma Watson

O ex-marido de Gwen Stefani é outro. De acordo com pessoas próximas ao casal, Gavin teria traído Gwen com a babá da família. O pior é que ele já teria vacilado do mesmo jeito outra vez, alguns anos atrás, quando vazou uma foto do rapaz com a mão ~levemente~ sobre a comissão de trás de uma outra babá. Para, né?
Nicki (Emma Watson)

Paris Hilton é a vítima da quadrilha de adolescentes especializada em assaltar casas de famosos no primeiro teaser de The Bling Ring, de Sofia Coppola. Nicki (Emma Watson), Sam (Taissa Farmiga), Marc (Israel Broussard) e Chloe (Claire Julien) são os integrantes do grupo, liderado por Rebecca (Katie Chang).

O vídeo mostra os adolescentes invadindo casas, escolhendo itens no closet de Hilton e festejando em uma boate. No final, porém, policiais recolhem evidências e Marc e Nicki, uma ex-estrela de reality show e filha de uma ex-coelhinha da Playboy, são vistos chegando a um tribunal.

Baseado em uma história real, o filme mostra como um grupo de jovens assaltou várias casas de celebridades em Hollywood entre 2008 e 2009, levando cerca de US$ 3 milhões em dinheiro, joias e armas de gente como Lindsay Lohan, Orlando Bloom e Megan Fox, entre outros.

Hilton, que teve sua mansão atacada mais de uma vez, foi a principal vítima e irá aparecer como ela mesma no longa. Kirsten Dunst também fará uma participação do tipo e Gavin Rossdale, ator e vocalista da banda Bush, será Ricky, o promoter de um clube que ajudava os adolescentes em seus crimes.

The Bling Ring terá lançamento limitado nos EUA no dia 14 de junho deste ano, mas ainda não tem data prevista para estreia no Brasil.




Emma Watson assalta casa de Paris Hilton em primeiro teaser de The Bling Ring

Sem mais artigos