É o Fim, comédia com James Franco, Seth Rogen e Jonah Hill

O protagonista de <i>Eastbound & Down</i>, especialista em papéis de brutamontes e caipiras.
James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Craig Robinson, Jay Baruchel e Danny McBride em É o Fim

Michael Cera passa a mão em Rihanna e leva um sopapo da cantora bem no meio da cara. Não satisfeito, o ator ainda banca o inconveniente com Christopher Mintz-Plasse. Mas, no final das contas, todos acabam mortos tragicamente, assim como Jason Segel e Aziz Ansari.

Emma Watson consegue se safar e, empunhando um machado, invade a casa de James Franco e acerta um golpe com o cabo da arma no nariz de Seth Rogen.

As cenas estão no segundo trailer de É o Fim, primeiro filme dirigido por Rogen e Evan Glodberg e que tem em seu elenco Franco, Jonah Hill, Danny McBride, Jay Baruchel e Craig Robinson, além de uma série de participações especiais.

A comédia é baseada em um curta que o próprio Rogen criou juntamente com Baruchel em 2007. Na história, Franco está recebendo amigos para uma festa em sua casa quando tem início um apocalipse global. Na confusão, praticamente todos os convidados são mortos.

Mas Franco, Hill, Rogen, Baruchel, McBride e Robinson ficam presos dentro da mansão em Los Angeles, enquanto o mundo entra em colapso do lado de fora da casa, os suprimentos estão acabando e os ânimos ameaçam acabar com a amizade deles. Eventualmente, os seis são forçados a sair, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.

É o Fim estreia no Brasil no dia 6 de setembro deste ano. 

Segundo trailer de É o Fim

Emma Watson empunha machado e Rihanna morre em novo trailer de É o Fim

Sem mais artigos