The Bling Ring, filme de Sofia Coppola com Emma Watson

O ex-marido de Gwen Stefani é outro. De acordo com pessoas próximas ao casal, Gavin teria traído Gwen com a babá da família. O pior é que ele já teria vacilado do mesmo jeito outra vez, alguns anos atrás, quando vazou uma foto do rapaz com a mão ~levemente~ sobre a comissão de trás de uma outra babá. Para, né?
Nicki (Emma Watson)

Emma Watson voltará a terras de fantasia em um novo projeto, intitulado Queen of the Tearling, de acordo com o site da revista Variety. No filme, baseado em uma trilogia de livros da autora Erika Johansen, a atriz se reunirá com  o produtor da saga Harry Potter David Heyman.


A história é contextualizada três séculos depois de um grande desastre ambiental. Kelsea Glunn é uma princesa que precisa retomar o reino de Tearling das mãos da tirana Rainha Vermelha, que utiliza poderes sombrios para manter seu poder.

Os livros de Johansen serão lançados a partir de 2014. A adaptação para o cinema não tem data de estreia marcada e ainda não conta com diretor ou roteirista.

O próximo filme de Emma Watson a chegar às telonas brasileiras é Bling Ring: A Gangue de Hollywood (veja fotos no álbum acima), de Sofia Coppola, que estreia em 2 de agosto.

Emma Watson fará drama de fantasia com produtor de Harry Potter

Sem mais artigos