EMMA

Emma Watson em ensaio para a revista americana Vanity Fair Foto: Reprodução Instagram

Depois de causar polêmica em um ensaio para a revista Vanity Fair em que aparece fazendo topless, Emma Watson falou sobre o caso, durante entrevista para divulgar o filme A Bela e A Fera, que estreia no dia 16 de março no Brasil. “Isso apenas revela quantos equívocos e mal entendidos existem sobre o que é feminismo. Feminismo é isso. É sobre dar as mulheres o poder de escolha. Não é uma vara com que se bate em outras mulheres. É sobre liberdade, sobre libertação, sobre igualdade. Realmente não sei o que meus seios têm a ver com isso. Acham que eu não posso ser feminista e ter peito. É muito confuso”, completou.

O ensaio foi feito pelo fotógrafo Tim Walker e mostra a atriz de 26 anos, que se tornou famosa mundialmente nos filmes da saga Harry Potter, sem sutiã. “Fiquei um pouco surpresa com a foto, pois estávamos fazendo muitas coisas loucas naquele dia. Mas achei artística. Estou muito feliz porque as fotos ficaram incríveis”, disse.

Conheça toda a carreira de Emma Watson

Emma Charlotte Duerre Watson nasceu em 15 de abril de 1990, em Paris, na França. Mas, filha de ingleses, vive na Inglaterra desde os cinco anos de idade. Um ano após chegar ao país, a garotinha começou a estudar teatro, já decidida a se tornar uma atriz.

Emma Watson sobre topless em revista: "Acham que não posso ser feminista e ter peito"

Sem mais artigos