Em um espaço de tempo bem curto, Mau Mau se tornou o centro das atenções no BBB por duas vezes. Na noite de ontem, o músico foi indicado ao paredão por Daniel e, na manhã desta sexta (11), venceu a prova do anjo.

A indicação aconteceu depois que Daniel atendeu o Big Fone. Como todos estavam dormindo, os brothers ficaram em dúvida se o telefone estava mesmo tocando. Quando percebeu que sim, Jacqueline saiu correndo do Quarto Jujuba, mas o pernambucano foi mais rápido.

Ele então teve que reunir todos os concorrentes na sala e anunciar que deveria indicar alguém. “Eu vou indicar Mau Mau (Mauricio). Com muita pena no coração”, disse. O único a quebrar o silêncio foi o próprio emparedado. “Beleza, cara”, tranquilizou o músico, que abraçou Daniel.

Anjo

Já esta sexta começou bem melhor para o carioca. Depois de vencer uma prova de raciocínio, ele virou o novo anjo. A prova em si era simples, mas Daniel, Jacqueline e Mau Mau, que foram sorteados para participar, tiveram dificuldade em entender as regras.

A confusão foi tanta que, mesmo após a líder Paula ler o regulamento duas vezes, o Big Boss foi obrigado a intervir e explicar por mais de uma vez o que deveria ser feito. Ainda assim, foram necessárias várias rodadas até chegar ao resultado.

Os três participantes tinham que colocar sandálias em um painel. Outro, ao lado, indicava se eles haviam acertado a posição de cada uma. Se aparecesse um sinal verde, a sandália estava no lugar correto.

SAIBA QUEM JÁ FOI ELIMINADO E VEJA FOTOS DA CASA

Sem mais artigos