Atenção, fãs de “The Office”! Acharam que o 15º aniversário da série passaria em branco? Pois a empresa estadunidense de TV por assinatura Dish US preparou uma grande surpresa para os viciados na produção: a companhia está procurando uma pessoa para assistir a 15 horas de “The Office” por US$ 1 mil, cerca de R$ 4.600.

“Você canta no chuveiro, passa tempo demais trabalhando como voluntário ou ocasionalmente atropela alguém com o carro? Não nos importamos com seus defeitos. Queremos que se inscreva”, descreve a Dish US em seu site.

O fã terá nove dias para assistir a 45 episódios de “The Office”. No entanto, precisará acompanhar a série com atenção e preencher um checklist. A empresa pedirá, por exemplo, para a pessoa anotar quantas vezes Stanley vira os olhos para a câmera e quantas vezes Phyllis fala sobre Bob Vance da Vance Refrigeration.

O intuito, de acordo com a Dish US, é ajudá-los a entender o padrão de repetição dos sitcoms. O sortudo é encorajado a compartilhar suas opiniões e reações – “sem filtro” – em suas redes sociais.

Para se candidatar, é preciso responder “por que você é o maior fã de ‘The Office’ do mundo”. Quem gravar um vídeo tem chances de ganhar pontos extras.

Além do prêmio em dinheiro, o vencedor ganhará um kit especial da série e um vale presente da Netflix.

As inscrições podem ser feitas no site da companhia e ficarão abertas até o dia 16 de Março. Fãs de qualquer país – inclusive do Brasil! – podem se candidatar.

Os Simpsons: amigas recriam tour gastronômico de Homer em Nova Orleans

Créditos: Reprodução/Bored Panda

int(1)

Empresa oferece mil dólares para fã assistir a 15 horas de 'The Office'

Sair da versão mobile