Biel, Carol e Tays disputam a quinta roça de A Fazenda 12

Você que anda curtindo o reality show A Fazenda, em sua 12ª edição, conhecerá o quinto eliminado do programa nesta noite, na Record. E tome cuidado para não se decepcionar com o quem vai sair porque o resultado está difícil de prever.

Esta tem tudo para ser uma das roças mais equilibradas da história do programa. Pelo menos é o que dizem as enquetes dos sites que cobrem o reality show.

Biel, Tays Reis e Carol Narizinho estão “praticamente empatados” na preferência do público. Lembrando que as pesquisas não interferem no resultado da roça. O que vale mesmo é a oficial do programa.

Na média dos sites, Biel é apontado como o próximo a deixar a casa por uma margem mínima de votos. Mas há mudanças constantes na preferência do público. Nesta manhã, por exemplo, o funkeiro chegou estar na frente para ficar no reality.

Todos os três participantes que estão na roça aparecem na casa dos 33% na preferência para permanecer, sendo separados literalmente por décimos.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Enquetes apontam "empate técnico" em uma das roças mais acirradas de A Fazenda

Sair da versão mobile