Ariadna e Íris têm pequeno desentendimento sobre transfobia

O segundo episódio de “No Limite”, exibido na noite desta terça-feira, foi marcado pela eliminação de Angélica Ramos e por um pequeno desentendimento entre Íris Stefanelli e Ariadna Arantes sobre transfobia.

Em um papo sobre falta de oportunidades, Ariadna disse que buscou a prostituição quando teve muitas portas fechadas na vida devido à transfobia. Íris rebateu e disse que a morena teve sim outras opções.

Ariadna, incomodada, rebateu o posicionamento de Íris, dizendo que a colega era “loira, branca, cisgênero, de olhos claros e que tev acesso a muitas oportunidades”.

A equipe da apresentadora e ex-BBB7 se prontificou a pedir desculpas à Ariadna nas redes sociais devido ao episódio e disse ter certeza que quando Íris saísse do programa e revisse o episódio, pediria desculpas também à colega de programa.

“Íris, assim como muitos de nós, tem muito o que aprender sobre este e outros assuntos”, disse o texto publicado nas redes. “Respeitamos demais a história da Ariadna e temos um carinho muito grande por ela e pela parceria de ambas, como vimos desde o programa de estreia. Íris está longe de ser contra as minorias”.

Veja as melhores imagens de No Limite

Paula Amorim se emociona ao vencer o No Limite Créditos: Reprodução

int(1)

Equipe de Íris pede desculpas por desentendimento com Ariadna em "No Limite"

Sair da versão mobile