Mirella e Raíssa perderam a amizade em A Fazenda

A equipe que gerencia as redes sociais de Mirella postou na última noite um vídeo com um médico explicando a síndrome de borderline, um distúrbio do qual sofre Raíssa Barbosa, colega da cantora em A Fazenda 12.

Mirella tem sido alvo nas redes sociais de ataques por “não respeitar” o distúrbio de Raíssa, que não consegue se controlar quando é exposta a situações de muito nervosismo.

As duas, que eram amigas, se afastaram depois de um desentendimento entre Stéfani Bays e Luiza Ambiel, e não voltaram a se falar após Raíssa salvar Jake e colocar Mirella na roça. A relação hoje é de ódio entre as peoas.

A equipe de Mirella resolveu postar um vídeo com o médico psiquiatra Bernardo Rahe explicando a síndrome de borderline e criticou a TV Record por não falar sobre o tema.

“Assim como Mirella, muitas pessoas não conhecem essa condição e a Record deveria por obrigação esclarecer para os participantes e para o público. Isso teria evitado muita coisa e com tamanho alcance da audiência ajudaria muitas outras pessoas com informações corretas”, alegou a equipe da cantora.

Horas depois, o conteúdo saiu do ar, sem maiores explicações sobre o que aconteceu. Internautas disseram no Twitter que denunciaram em peso o post. A equipe de Mirella ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Equipe de Mirella usa médico para explicar sobre borderline, mas post sai do ar

Sair da versão mobile