Qual seria o papel ele ainda não sabe, mas o colunista Mike Fleeming, do site Deadline, garante que uma fonte exclusiva confirmou que a equipe de Superman está “interessadíssima” em Kevin Costner e quer oferecer um papel chave a ele.

Em baixa há mais de dez anos, essa poderia ser a grande chance do ex-astro se recuperar em Hollywood, segundo o colunista. Já o pessoal do Playlist, que reproduziu a informação, não gostou muito da possibilidade de ver Costner no filme.

Resta agora saber como os fãs do personagem vão encarar essa novidade. Apesar do filme ter produção de Christopher Nolan – o que seria uma espécie de aval, principalmente por causa de sua trilogia Batman – muita gente ainda desconfia do diretor Zack Snyder.

Recentemente, foi divulgado que a Warner Bros. quer inclusive tirar a direção da sequência de 300 de suas mãos, justamente para que ele possa se dedicar integralmente a Superman: Man of Steel, que será protagonizado por Henry Cavill. O estúdio já teria até oferecido o projeto a Guy Ritchie.


Sem mais artigos