Clássico cult dos anos 80, Blade Runner- O Caçador de Androides ganhará uma sequência, comandada por Ridley Scott. Em recente entrevista à MTV americana, o diretor divulgou que não somente o roteiro está pronto, mas que foi aprovadíssimo por Harrison Ford, estrela do longa de 1982 no papel de Rick Deckard.

“Enviei-lhe o script e ele disse: ‘Ow, essa é a melhor coisa que já li'”, contou. Apesar da notícia, Scott ainda não está totalmente confirmado como diretor do longa.

Ele falou sobre a dificuldade de inserir a tecnologia atual no universo distópico do filme. “Não estou apenas criando uma sequência com muita ação e vendo até onde podemos ir com os efeitos especiais porque você realmente não pode. Blade Runner pousou em um futuro, de alguma forma, bastante crível e é muito difícil mudar isso, uma vez que influencia todo o resto. […] Acho que a chave é manter o design em seu lugar, caso contrário mata-se a credibilidade do que se está vendo”, afirmou o diretor de Êxodo: Deuses e Reis, longa que estreia ainda este ano no Brasil.

Veja a entrevista ( a partir de 02:00):

 

 

 

Sem mais artigos