O Allan Castro fez uma festa do Casos de Família

Reprodução O Allan Castro fez uma festa do Casos de Família

Allan Castro, de 32 anos, resolveu comemorar o seu aniversário homenageando o programa Casos de Família, do SBT, e fez grande sucesso na internet. A decoração da festa contava com fotos da apresentadora, Cristina Rocha, da psicóloga Anahi e até da Aracy da TopTherm, além de um GC na mesa do bolo imitando os do programa: “Tema de Hoje: 32 anos: já não tenho mais paciência pra quem está começando”.

O rapaz disse em entrevista ao site do SBT que não comemorava o aniversário havia 10 anos e que depois de tanto tempo resolveu fazer a festa com um tema divertido e de algo que gostasse. Os detalhes foram tantos que até uma mini televisão com um celular que mostrava episódios de Casos de Família diretamente do YouTube foi providenciada:

televisao

Os quitutes também eram inspirados no programa. Confeitos de chocolate em frascos de Rivotril, brigadeiros em cadeirinhas com fotos de seus amigos, convidados do aniversário, como se fossem a plateia do programa, e cupcakes com casos debatidos na atração (“o problema não é você ser gay, é você ser muito gay” ou “meu marido foi meu maior erro”).  Que capricho!

Allan ganhou uma legião de fãs na internet:

O carioca ainda fez um vídeo, no qual conta que a própria Christina Rocha gostou muito da homenagem, e pediu para conhecer a Aracy:

Vamos torcer para que tudo dê certo e parabéns para o Allan!

Sem mais artigos