Bu! Mamãe chegou!

Divulgação Bu! Mamãe chegou!

Nós, brasileiros, só podemos comemorar: no que compete a títulos de terror, o ano de 2015 tem sido ótimo! Apesar dos lançamentos não serem exatamente deste ano, e de muitas coisas terem aterrissado por aqui direto em DVD ou Netflix, filmes como The Babadook, Corrente do Mal (cruza os dedos aí pra eles não adiarem a estreia de novo, que a gente tá doido pra te contar mais), A ForcaJessabelle Poltergeist (tá, nem tanto) foram bem mais satisfatórios do que os que apareceram nos anos anteriores.

Agora, é hora de torcer para termos acesso a mais um longa extremamente aterrorizante: o austríaco Goodnight Mommy, de Severin Fiala e Veronika Franz. O enredo parece feito do mesmo material que nossos piores pesadelos: a mãe de meninos gêmeos retorna de uma cirurgia plástica um pouco diferente. Mais, só vendo no trailer abaixo:

A galera de Porto Alegre que esteve na Fantaspoa já teve acesso ao filme durante o festival, mas até agora não há data para ele estrear de vez por aqui. A menos que a gente faça algo a respeito.

Sem mais artigos