Enquetes apontam eliminação de Brunna no sexto paredão do “BBB22”

Ludmilla vem fazendo tudo o que pode para tentar salvar a esposa, Brunna Gonçalves, da eliminação no “Big Brother Brasil 22”. A dançarina está no sexto paredão, ao lado de Paulo André Camilo e Gustavo Marsengo.

Na última noite, Lud até iniciou mutirão valendo um par de ingressos para o show do seu álbum de trabalho, “NUMANICE”, que acontecerá no próximo dia 5 de março, o Rio de Janeiro.

A estratégia foi criticada e apoiada pelos internautas nas redes sociais, mas parece não estar surtindo efeito. Pelo menos não nos resultados de enquetes dos portais sobre a eliminação desta terça-feira no reality.

Brunna continua com a maior média de votos para ser a sexta eliminada do programa. E a porcentagem não mudou. São 65% dos internautas votando para a eliminação da dançarina. Gustavo aparece com 28%, e Paulo Andre tem apenas 7%.

Vale ressaltar que as enquetes realizadas pelos portais que acompanham full time o “BBB22” não têm nenhum caráter científico, ou seja, não influenciam no votação oficial, que é feita somente no site do Gshow.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

Estratégia de Lud não muda cenário para Brunna em enquetes sobre "BBB22"

Sair da versão mobile