QUAL SEU NÚMERO?
(What’s Your Number, EUA, 2011)

Diretor: Mark Mylod
Elenco: Anna Faris, Chris Evans, Zachary Quinto, Ryan Phillippe, Oliver Jackson-Cohen, Joel McHale, Chris Pratt, Ari Graynor
Duração: 1h48

CLIQUE E LEIA A CRÍTICA

Na trama, Ally (Anna Faris) é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos sem ultrapassar este número mágico. Inspirado no livro homônimo de Karyn Bosnak, lançado no Brasil pela editora Novo Conceito, o filme tem Chris Evans (Capitão América) e Anna Faris (Todo Mundo em Pânico) no elenco.

NÃO TENHA MEDO DO ESCURO
(Don’t Be Afraid of the Dark, EUA/Austrália/Mexico, 2010)

Diretor: Troy Nixey
Elenco: Katie Holmes, Guy Pearce, Bailee Madison, Alan Dale
Duração: 1h39

CLIQUE E LEIA A CRÍTICA
CLIQUE E VEJA VÁRIAS FOTOS DO FILME

Sally (Bailee Madison), um garota solitária e introvertida, é levada para morar com seu pai, Alex (Guy Pearce), e sua nova namorada, Kim (Katie Holmes). Em sua nova residência, um casarão do século XIX, descobre criaturas obscuras que querem levá-la para as profundezas da casa. Refilmagem de Criaturas da Noite (1973).

WINTER, O GOLFINHO
(Dolphin Tale, EUA, 2011)

Diretor: Charles Martin Smith
Elenco: Harry Connick Jr., Ashley Judd, Nathan Gamble, Kris Kristofferson, Cozi Zuehlsdorff, Morgan Freeman, Austin Stowell
Duração: 1h53

Um jovem golfinho é pego em uma armadilha para caranguejos, que danificou seriamente sua cauda. Ela é resgatada e transportada para o Hospital Marinho de Clearwater, na Flórida, onde recebe o nome de Winter. Mas sua luta pela sobrevivência está apenas começando. Sem a cauda, o prognóstico de Winter é terrível. Será necessária a experiência do dedicado biólogo marinho Clay Haskett (Harry Connick Jr.), o talento do brilhante médico de próteses Ken McCarthy (Morgan Freeman) e da devoção inabalável do garoto Sawyer (Nathan Gamble) para realizar um verdadeiro milagre – milagre que pode não só salvar Winter, mas também ajudar dezenas de pessoas ao redor o mundo. A verdadeira Winter, que interpreta ela mesma em Winter, O Golfinho, hoje é um símbolo de coragem, perseverança e esperança para milhões de pessoas – com deficiência ou não — que foram tocadas por sua notável história de recuperação e reabilitação.

A CRIANÇA DA MEIA-NOITE
(La Permission de Minuit, França, 2011)

Diretor: Delphine Gleize
Elenco: Vincent Lindon, Emmanuelle Devos, Quentin Challal, Caroline Proust, Nathalie Boutefeu
Duração: 1h50

Romain (Quentin Challal) é um menino afetado por uma rara deficiência genética que o torna incapaz de se expor à luz do dia. Desde criança ele é tratado por seu dermatologista David (Vincent Lindon), e acabam desenvolvendo um relacionamento incomum, em decorrência de seu pai tê-lo abandonado logo quando nasceu. Romain e David parecem inseparáveis, até que o médico recebe uma noticia inesperada e deve anunciar ao garoto que precisa partir.

Sem mais artigos