Wrath of the Titans, sequência de Fúria de Titãs, com Sam Worthington


Créditos: reproducao

FÚRIA DE TITÃS 2
(Wrath of the Titans, EUA, 2012)

Diretor: Jonathan Liebesman
Elenco: Liam Neeson, Ralph Fiennes, Sam Worthington, Bill Nighy, Rosamund Pike, Édgar Ramírez, Danny Huston, Toby Kebbell, Lily James
Duração: 1h39

Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington) – o semideus filho de Zeus – tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos. Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Posseidon, há muito no poder. O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, um calabouço que fica nas profundezas do cavernoso submundo. Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares, quebra sua lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na Terra. Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda, do filho semideus de Posseidon, Ageno, e do deus caído Hefesto, Perseu embarca bravamente em uma perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.

Trailer legendado do filme Fúria de Titãs 2

HELENO
(Heleno, Brasil, 2010)

Diretor: José Henrique Fonseca
Elenco: Rodrigo Santoro, Alinne Moraes, Othon Bastos, Herson Capri, Angie Cepeda, Erom Cordeiro, Orã Figueiredo, Henrique Juliano, Duda Ribeiro
Duração: 1h56

Heleno de Freitas (Rodrigo Santoro) era o príncipe do Rio de Janeiro dos anos 40, quando a cidade era um cenário de sonho, cheio de glamour e promessas. Bonito e charmoso nos salões elegantes, era um gênio explosivo e apaixonado pelo seu time, o Botafogo. Heleno tinha certeza de que seria o maior jogador brasileiro de todos os tempos. Mas a guerra, a sífilis e as desventuras de sua vida desviaram seu destino, numa jornada de glória e tragédia.

Trailer de Heleno, com Rodrigo Santoro

UM MÉTODO PERIGOSO
(A Dangerous Method, EUA, 2011)

Diretor: David Cronenberg
Elenco: Michael Fassbender, Viggo Mortensen, Keira Knightley, Vincent Cassel, Sarah Gadon, Michael Fassbender
Duração: 1h39

Às vésperas da 1ª Guerra Mundial, em Viena, o psiquiatra Carl Jung (Michael Fassben) trata seus pacientes a partir dos ensinamentos do seu mentor, o psicanalista Sigmund Freud (Viggo Mortensen). Quando os dois conhecem a jovem Sabina Spielrein (Keira Knightley), doente e perturbada pelo passado, logo são atraídos pelo caso e seduzidos pela moça. Com o tratamento, Sabina e Jung se aproximam e tem um caso amoroso. Jung começa a questionar as restrições impostas por Freud e desenvolve suas próprias teorias. Os dois iniciam então uma disputa que vai levar ao rompimento de sua amizade. Selecionado para a competição do Festival de Veneza 2011.

Trailer legendado de Um Método Perigoso, com Michael Fassben

O LORAX: EM BUSCA DA TRÚFULA PERDIDA
(Dr. Seuss’ The Lorax, EUA, 2012)

Diretor: Chris Renaud, Kyle Balda
Elenco: Vozes de Zac Efron, Danny DeVito, Ed Helms, Taylor Swift, Betty White, Willow Smith, Rob Riggle, Sherry Lynn
Duração: 1h34

O menino Ted descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey, é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

Trailer dublado de O Lorax – Em Busca da Trúfula Perdida

A NOVELA DAS 8
(A Novela das 8, Brasil, 2011)

Diretor: Odilon Rocha
Elenco: Claudia Ohana, Vanessa Giácomo, Mateus Solano, Alexandre Nero, André Ramiro, Paulo Lontra, Otto Jr., Thaís Müller, Aline Fanju, Camilla Amado
Duração: 1h42

O ano é 1978. O Brasil está sob a ditadura militar do presidente Ernesto Geisel e se rende à febre da discoteca em razão do enorme sucesso da novela Dancin’ days. Amanda (Vanessa Giácomo) é uma prostituta viciada na novela que se vê obrigada a fugir de São Paulo depois de um incidente fatal. Ela parte para o Rio de Janeiro acompanhada da empregada Dora (Cláudia Ohana). Nesta jornada, o destino das duas cruza o caminho do diplomata João Paulo (Mateus Solano), que se sente estrangeiro em seu próprio país, de Vicente (Otto Jr.), líder de um grupo revolucionário, e do jovem Caio (Paulo Lontra), que luta para ser aceito como gay.

Trailer do filme brasileiro A Novela das 8

A DANÇARINA E O LADRÃO
(El Baile de la Victoria, Espanha, 2009)

Diretor: Fernando Trueba
Elenco: Ricardo Darín, Abel Ayala, Miranda Bodenhofer, Ariadna Gil , Julio Jung, Mario Guerra, Marcia Haydée, Luis Dubó, Luis Gnecco, Mariana Loyola
Duração: 127 min.

Ricardo Darín (de Um Conto Chinês e O Segredo dos Seus Olhos) é o veterano Vergara Grey, um famoso ladrão de caixa-forte. Assim como o jovem Ángel Santiago (Abel Ayala), Vergara é um beneficiado da anistia geral decretada pelo presidente do Chile após a chegada da democracia ao país. De volta à liberdade, os dois têm planos bem diferentes. Enquanto Grey que reencontrar a família, Santiago quer dar um grande golpe para se vingar. No entanto, os caminhos da dupla se cruzam com o da jovem Victória (Miranda Bodenhöfer), que vai transformar a vida deles.

Trailer de A Dançarina e o Ladrão, com Ricardo Darín


int(1)

Estreias da semana: Fúria de Titãs 2 e Heleno são destaques

Sair da versão mobile