Fotos do remake de A Hora do Espanto, com Colin Farrell

Colin Farrell como o vampiro Jerry Dandrige sem sua forma monstruosa

A HORA DO ESPANTO
(Fright Night, 2011, EUA, 2011)

Diretor: Craig Gillespie
Elenco: Colin Farrell, David Tennant, Anton Yelchin, Christopher Mintz-Plasse,Toni Collette, Imogen Poots, Dave Franco, Reid Ewing, Emily Montague, Tina Borek.
Duração: 1h37

CLIQUE E LEIA CRÍTICA DO FILME

O garoto Charlie (Anton Yelchin) finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Mas os problemas começam quando Jerry (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo e todos, inclusive a mãe (Toni Collette) de Charlie, não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a conclusão: Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Para combater o vampiro, ele e o amigo Ed (Christopher Mintz-Plasse) buscam ajuda de um mágico de Las Vegas.

O FILME DOS ESPÍRITOS
(O Filme dos Espíritos, Brasil, 2011)

Diretor: André Marouço, Michel Dubret
Elenco: Nelson Xavier, Etty Fraser, Ana Rosa, Luciana Gimenez, Reinaldo Rodrigues, Briza Menezes, Alethea Miranda, Ênio Golçalves, Sandra Corveloni
Duração: 1h41

CLIQUE E VEJA VÁRIAS FOTOS DO FILME

Após perder a esposa e a caminho do suicídio, um homem se depara com O Livro dos Espíritos e começa uma jornada de transformação interior rumo aos mistérios da vida espiritual e suas influências no mundo material. O filme é inspirado no obra de Allan Kardec, escrito em 1857, e surgiu a partir do Projeto Mundo Maior de Cinema que, em 2009, recebeu cerca de 100 roteiros de jovens diretores e roteiristas, de diferentes regiões do país; desse grupo, oito foram selecionados e produzidos. A etapa final do projeto foi a criação de um roteiro que reunisse trechos de alguns dos curtas metragens. Rodado grande parte em São Paulo, o longa conta com filmagens em Cajazeiras/PB, e em Atibaia, Araçoiaba da Serra e Ubatuba (SP).

O ZELADOR ANIMAL
(The Zookeeper, EUA, 2010)

Diretor: Frank Coraci
Elenco: Kevin James, Rosario Dawson, Leslie Bibb, Ken Jeong, Adam Sandler, Sylvester Stallone, Cher, Judd Apatow, Jon Favreau, Faizon Love
Duração: 1h42

CLIQUE E VEJA VÁRIAS FOTOS DO FILME

Boa gente e amigão, Griffin (Kevin James) trabalha há 15 anos como zelador de um zoológico. Ele está cegamente apaixonado por Stephanie (Leslie Bibb), uma perua superficial que exige que ele largue o emprego, se quiser casar. E ele quer. Porém, quando os animais do zoológico percebem que estão prestes a perder seu querido zelador, eles recorrem a uma tentativa desesperada: revelam que sabem falar com os humanos, e tentam convencer o amigão a não deixar o cargo. Na dublagem brasileira, o humorista Marcelo Adnet dubla cinco animais.

EU QUERIA TER A SUA VIDA
(The Change-Up, EUA, 2011)

Diretor: David Dobkin
Elenco: Jason Bateman, Ryan Reynolds, Olivia Wilde, Leslie Mann, Alan Arkin, Mircea Monroe, Gregory Itzin, Ned Schmidtke, Sydney Rouviere
Duração: 1h53

CLIQUE E LEIA CRÍTICA DO FILME

A história gira em torno de dois melhores amigos. Dave (Jason Bateman) é um marido e pai exausto e frustrado com os afazeres domésticos, enquanto Mitch (Ryan Reynolds) é um solteirão que vai saltando de cama em cama. Ambos invejam a vida do outro, até ao dia em que trocam de corpo.

UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA
(Uma Professora Muito Maluquinha, Brasil, 2009)

Diretor: André Pinto, Cesar Rodrigues
Elenco: Paola Oliveira, Chico Anysio, Suely Franco, Joaquim Lopes, Ricardo Pereira, Max Fercondini, Augusto Madeira, Larissa Bracher, Ziraldo, Neusa Rocha, Jota D’Ângelo, Aramis Trindade, Geraldo Peninha
Duração: 1h28

Aos 18 anos, Cate (Paola de Oliveira) é chamada para trabalhar numa escola de uma pequena cidade do interior. Formada em escola da cidade grande, os métodos modernos usados pela professorinha agrada aos alunos, mas incomoda pais e, principalmente, as professoras tradicionalistas com o magistério.

MEU PAÍS
(Meu País, Brasil, 2010)

Diretor: André Ristum
Elenco: Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Débora Falabella, Paulo José
Duração: 1h30

CLIQUE E LEIA CRÍTICA DO FILME

Marcos (Rodrigo Santoro) vive na Itália e retorna ao Brasil após a repentina morte do pai Armando (Paulo José). Já no país, ele reencontra o irmão Tiago (Cauã Reymond) e descobre que tem uma meia irmã, Manuela (Débora Falabella), portadora de problemas mentais, escondida da família. Ao mesmo tempo em que precisam lidar com o luto, Marcos e Tiago precisam conviver com as diferenças existentes entre eles e se acostumar com a nova irmã.

COPACABANA
(Copacabana, França, 2010)

Diretor: Marc Fitoussi
Elenco: Isabelle Hupert, Lolita Chammah, Aure Atika
Duração: 1h47

Babou (Isabelle Hupert) é uma mulher que não liga pra nada: empregos, marido, responsabilidades. Mas quando ela descobre que sua filha tem vergonha de convidá-la para o seu casamento, ela decide fazer mudanças. Para isso, consegue um emprego vendendo casas de veraneio fora de temporada no litoral belga e, para sua surpresa, torna-se uma funcionária exemplar. Assim, Babou reencontra o caminho do sucesso, e agora precisa encontrar um presente de casamento digno de sua filha, mas de acordo com seu estilo único de ser.

CAPITÃES DA AREIA
(Capitães da Areia, Brasil, 2009)

Diretor: Cecília Amado
Elenco: Jean Luis Amorim, Ana Graciela Conceição, Robério Lima, Israel Gouveia de Souza, Paulo Abade, Jordan Mateus, Elielson Santos da Conceição, Evaldo Maurício Silva, Heder Jesus dos Santos, Gabriel Conceição, Jamaclei Conceição Pinho
Duração: 1h36

Os Capitães da Areia – Pedro Bala, Professor, Gato, Sem-Pernas, Boa Vida e Dora são personagens que Jorge Amado um dia criou para habitarem eternamente na memória de seus leitores. Abandonados por suas famílias, eles são obrigados a lutar para sobreviver pelas ruas de Salvador, na década de 1940. Mais atual do que nunca, a história destes personagens imortais da literatura mundial nos emociona e inspira de forma profunda.

Estreias da semana: remake de A Hora do Espanto e O Filme dos Espíritos são destaques

Sem mais artigos