Hugo, o primeiro filme 3D de Martin Scorsese


Créditos: reproducao

A INVENÇÃO DE HUGO CABRET
(Hugo, EUA, 2011)

Direção: Martin Scorsese
Elenco: Asa Butterfield, Chloë Moretz, Ben Kingsley
Duração: 2h06

Campeão de indicações ao Oscar, o primeiro filme 3D de Martin Scorsese concorre em 11 categorias. A história se passa em Paris, nos anos 30, onde Hugo Cabret é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai. Um dia, ao fugir do inspetor, ele conhece Isabelle, uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.

Trailer legendado de A Invenção de Hugo Cabret

A DAMA DE FERRO
(The Iron Lady, Reino Unido, 2011)

Direção: Phyllida Lloyd
Elenco: Meryl Streep, Jim Broadbent, Anthony Head
Duração: 1h45

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DO FILME

O filme conta a história de Margaret Thatcher, ex-primeira ministra do Reino Unido. Ela é vista como uma mulher que quebrou as barreiras de gênero e classe para ser ouvida em um mundo dominado pelos homens. A trama destaca o preço que se paga pelo poder, e é um retrato surpreendente e íntimo de uma mulher extraordinária e complexa.

Trailer legendado de A Dama de Ferro

O HOMEM QUE MUDOU O JOGO
(Moneyball, EUA, 2011)

Direção: Bennet Miller
Elenco: Brad Pitt, Philip Seymour Hoffman, Jonah Hill
Duração: 2h13

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DO FILME

Baseado em uma história real, o filme tem como protagonista o gerente de um time de baseball, o Oakland A, que cria táticas para conseguir manter a equipe disputando a principal divisão do campeonato mesmo sem grandes estrelas ou dinheiro para novas contratações.

Trailer legendado de O Homem Que Mudou o Jogo

MOTOQUEIRO FANTASMA: ESPÍRITO DE VINGANÇA   
(Ghost Rider: Spirit of Vengeance, EUA, 2012)

Direção: Mark Neveldine e Brian Taylor
Elenco: Nicolas Cage, Idris Elba, Ciarán Hinds
Duração: 1h35

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DO FILME  

Neste segundo filme, o Motoqueiro Fantasma está escondido em um lugar remoto no leste europeu, quando é procurado pelos seguidores de um culto secreto, que pedem sua ajuda para salvar um menino do Diabo (Ciaran Hinds), que quer se apoderar do corpo de um menino no dia do aniversário dele. Relutante em princípio, Johnny Blaze (Cage) acaba concordando ao constatar que esta é a única chance de salvar o garoto, além de representar uma oportunidade para tentar se livrar de sua própria maldição.

Trailer legendado de Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingan

REIS E RATOS
(Reis e Ratos, Brasil, 2009)

Direção: Mauro Lima
Elenco: Selton Mello, Rodrigo Santoro, Cauã Reymond

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DO FILME 

No Rio de Janeiro de 1963, o clima de conspiração afeta uma série de personagens relacionados, de alguma forma, ao cenário político da época. Um deles é Troy (Selton Mello), agente da CIA que vive no Brasil e passa a duvidar de sua fidelidade com sua terra natal. Com a ajuda de seu comparsa brasileiro, o Major Esdras (Otávio Müller), ele planeja uma armadilha para o presidente que pode atrapalhar os planos do Golpe Militar. Totalmente filmado em preto e branco, o longa reproduz a atmosfera noir dos filmes policiais da época e se desenvolve com a ajuda de flashbacks e da perspectiva de todos os envolvidos na trama.

Trailer de Reis e Ratos, com Santoro, Selton Mello e Cauã Re

BELEZA ADORMECIDA
(Sleeping Beauty, EUA, 2011)

Direção: Julia Leigh
Elenco: Emily Browning, Rachael Blake, Ewen Leslie
Duração: 1h44

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS DO FILME 

Descrito com um conto de fadas sombrio e erótico, o filme mostra a jovem estudante Lucy, que se envolve em um nicho específico de prostituição. Ela dorme todos os dias sob efeito de drogas no suntuoso “Quarto da Bela Adormecida” e vira objeto dos homens. No dia seguinte, não se lembra de absolutamente nada.

Trailer legendado de Beleza Adormecida

MOVIMENTO BROWNIANO
(Brownian Movement, Holanda, 2010)

Direção: Nanouk Leopold
Elenco: Sandra Hüller, Dragan Bakema, Sabine Timoteo
Duração: 1h37

Charlotte e Max vivem com o filho pequeno em Bruxelas. Quando Max descobre que Charlotte o trai em um apartamento alugado, a relação deles é posta à prova. Charlotte concorda em fazer terapia e é forçada a parar de trabalhar como médica. Quando se mudam para a Índia, ambos voltam a ser felizes. No entanto, parece que o passado não ficou completamente adormecido.

Trailer legendado de Movimento Browniano



int(1)

Estreias de cinema: campeão de indicações ao Oscar, A Invenção de Hugo Cabret é o destaque

Sair da versão mobile