Amanhecer - Parte 2, o final da saga Crepúsculo


Créditos: reproducao

Ashley Greene, 25 anos, que ficou conhecida mundialmente como a vampira Alice Cullen na Saga Crepúsculo, expressou toda sua admiração pela colega Cate Blanchett, 43, em entrevista ao site Modern Luxury. Ela contou que a atriz de O Senhor dos Anéis é uma de suas grandes referências como atriz.

“Eu amo a Cate Blanchett. Ela é extremamente cheia de classe e tem essa habilidade para pegar papéis muito, muito fortes, mas que também mostram vulnerabilidade. Ela tem essa qualidade narrativa. Gosto do caminho que ela escolheu”, argumentou.

A atriz disse também que, antes mesmo de começar as gravações de Crepúsculo, ela já previa o sucesso da franquia. “Dois dias antes de eu sair para começar a filmar, eu e uma das minhas melhores amigas, Katie, estávamos sentadas, e ela me deu um cartão. Eu comecei a chorar, porque sabia que isso mudaria o resto da minha vida”, afirmou.

Ashley gravou, recentemente, o filme CBGB, sobre o lendário clube de Nova York, que serviu de berço para o punk norte-americano. A atriz interpretou Lisa Kristal e diz ter amado a energia da Grande Maçã. “Eu gostei da energia. é tão contagiante, e eu sinto que você simplesmente tem de ser produtivo aqui. É muito artística e inspiradora”, disse. O filme, dirigido por Randall Miller, tem estreia prevista para 2013.

Atualmente, a atriz está em cartaz nos cinemas brasileiros com Amanhecer – Parte 2, o último filme da Saga Crepúsculo, dirigido por Bill Condon.


int(1)

Estrela de Crepúsculo, Ashley Greene diz que Cate Blanchett é sua referência como atriz

Sair da versão mobile